Obrigada por visitar nossa loja! :)

Temos o imenso prazer de transmitir nos itens que produzimos todo amor e carinho, pois amamos fazer parte de momentos tão especiais na vida de nossos clientes! Acreditamos no valor dos detalhes de tudo que é feito a mão e de forma artesanal.
Nós nos dedicamos e esforçamos para oferecer o melhor para você… mas antes de efetuar a compra, conheça a forma como trabalhamos, e caso ainda fique alguma dúvida, só entrar em contato com a gente...
Quando você fechar o pedido estará concordando com a nossa política, ok? ;)
 
 
ATENDIMENTO:
- Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 15h, através do email e whatsapp (na página de contato tem todas as informações)
- Não atendemos em feriados (Contatos/Pedidos realizados em feriados e fim de semana serão atendidos no próximo dia útil);
- Prazo para respostas e dúvidas é de 1 a 2 dias úteis.
 
PRAZOS:
- Após o pedido pago, o prazo para envio da arte é de até 3 dias úteis após o cliente enviar todos os dados;
- O prazo para fazermos a alteração é de 1 a 2 dias úteis;
- O prazo de entrega é de total responsabilidade dos Correios e será informado no calculo do frete;
- Pedidos realizados tem um prazo de 05 dias corridos para realização do pagamento. Caso não seja identificado o pagamento, o pedido será automaticamente cancelado. Se precisar de mais tempo converse com a gente ;)
 
PRAZO PRODUÇÃO:
- O prazo médio de produção é de até 15 dias úteis (podendo diminuir ou aumentar de acordo com a quantidade de materiais do pedido);
- O prazo começa a contar após a aprovação da arte. Esse prazo não inclui o prazo de entrega dos correios. Atenção as alterações, pois ela podem alterar o prazo final do seu pedido.
 
>> Dependendo do pedido, conseguimos fazer com urgência em um prazo menor. Entre em contato antes de fechar seu pedido para verificarmos ;) <<

PAGAMENTOS:
Se o pagamento do seu pedido não for realizado em 3 a 7 dias úteis, o seu pedido será cancelado automaticamente. 
Trabalhamos com os seguites métodos de pagamento:
- MOIP
- Depósito bancário
- Boleto bancário

Cada um seguindo suas regras

 
ARTE e APROVAÇÃO:
- Informar no campo "Comentário" no carrinho de compras os dados necessários para a produção da sua arte (nomes, datas, etc…);
- Você pode informar os dados pelo e-mail contato@estudiolamore.com também, basta informar o número do seu pedido no campo Assunto;
- Fazemos artes personalizadas para você, entre em contato antes de efetuar a compra para verificarmos juntos a possibilidade e se terá custo adicional ou não;
- Fazemos nossos materiais com a sua arte, porém não nos responsabilizamos com a qualidade da mesma. Por isso pedimos a arte em alta qualidade;
- É de total responsabilidade do cliente os dados informados para a arte;
- As provas digitais serão enviadas em JPG pelo e-mail de cadastro;
- Você tem direito a 3 alterações do layout, após a terceira alteração será cobrado um valor de R$ 30,00 para cada alteração. Atenção: as alterações aumentarão o prazo de produção;
- A aprovação da arte com os dados informados é de sua total responsabilidade;
- Após a arte aprovada por você e início da produção, não será possível ser alterado de forma alguma;
- Ao receber sua arte para aprovação, avalie-a com calma… Reveja todo o conteúdo para não ter erros, pois o produto final será enviado conforme o layout aprovado;
- As provas digitais podem tem uma pequena variação de cor quando comparada ao produto impresso, pois o modo de cor que você vê na tela de seu computador ou celular e físico são diferentes.
 
 
ENTREGA:
- O responsável pela entrega do seu pedido é os Correios;
- Pedimos para o cliente se programar, considerando todos os prazos informados e ao prazo de entrega;
- O frete será pago pelo cliente (exceto em alguns casos);
- Caso seja de Jundiaí ou Região, você pode retirar pessoalmente;
- Não nos responsabilizamos por eventuais danos, extravio, roubos e atrasos causados no transporte;
- Certifique-se de que o endereço informado no cadastro esteja atualizado e correto, pois após o pedido ser efetuado não será possível alterar o endereço;
- Trabalhamos com os seguintes métodos: PAC e SEDEX
- NÃO ENVIAMOS COMO CARTA REGISTRADA!
- Após a escolha do método de entrega e pagamento do pedido, não será possível alterar;
- Não nos responsabilizamos por atrasos em função de greve ou problemas nos correios;
 
 
TROCA E DEVOLUÇÃO:
- Produtos personalizados não poderão ser devolvidos;
- Revisamos cada produto antes do envio, mas caso haja alguma divergência entre em contato conosco para resolvermos o mais rápido possível;
- Somente nos casos que seja confirmado a falha na nossa produção será possível o reenvio do produto de forma gratuita.
 
GERAL:
- Todos nossos produtos podem ser personalizados no tema e identidade de sua escolha e caso não encontre o que deseja, entre em contato conosco que podemos desenvolver para você ;)
 - As criações feitas pela nossa loja podem ser utilizadas para divulgação, eventos, redes sociais sem a necessidade de autorização ou de aviso prévio pelo cliente;
- Não fornecemos a arte dos nosso produtos aberta (em vetor), pois ela é de propriedade intelectual do Estúdio L'amore.